"Não viemos dos macacos. Não somos produtos do acaso"

O cientista russo George Gamow e o padre e astrônomo belga Georges Lemaître, anunciaram, em 1948, que o universo teria surgido de uma grande explosão cósmica, a famosa 'teoria do Big Bang'.

Já o cientista inglês Charles Robert Darwin, deixou um legado que defende a 'teoria da evolução', na qual a ideia é que o homem pode ter vindo do macaco.

Embora existam diversas teorias, a perfeição da natureza e do homem é inquestionável, a não ser pelo fato de que é difícil acreditar que essas obras não tenham um 'autor'.

"Deus criou o universo e nos fez de forma assombrosamente maravilhosa", afirma Hernandes Dias Lopes.

No facebook, o reverendo presbiteriano escreveu um breve texto sobre a existência do homem. Confira:

"Dizem alguns evolucionistas que o homem veio do macaco. Que os símios são nossos parentes mais achegados. Será isso verdade? A evolução tem a evidência das provas? Isso é fato científico ou apenas uma teoria?

Hoje, sabemos que somos um ser programado geneticamente. Isso está em total consonância com o que escreveu Davi no Salmo 139.13-16 há três mil anos.

O criacionismo é científico, pois sabemos que o universo é formado de matéria e energia. Matéria e energia não dão à luz à si mesmas. Mas, o universo é governado por leis e matéria e energia não produzem leis. Logo, alguém fora do universo criou a matéria e a energia e estabeleceu essas leis. Entendemos, portanto, que Deus criou o universo e nos fez de forma assombrosamente maravilhosa.

Não somos produtos de uma geração espontânea. Não somos fruto de uma mega explosão cósmica. Não somos resultado de uma evolução de milhões e milhões de anos. Deus nos criou à sua imagem e semelhança. Não viemos dos macacos; viemos de Deus. Não somos produtos do acaso, fomos feitos para o louvor da glória de Deus!"
 
Hernandes Dias Lopes
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...