COMO ESTÁ SUA VISÃO? FAÇA O TESTE E DESCUBRA.



Como anda a qualidade de sua visão? Você já fez exames de vista para saber se precisa ou não usar óculos? 

Bom, se você enxerga bem ou não tão bem assim, vai ser legal fazer o teste que vamos propor logo mais. Aliás, tudo consiste na forma como você vai ver a imagem híbrida que está aparecendo abaixo: Marilyn Monroe ou Albert Einstein?

Antes de responder, sente-se de forma ereta, há uma distância considerável da tela de seu computador. Agora, observe a imagem e responda a pergunta acima.

E então? Você viu o quê? Certos, essa pergunta foi mesmo para confundir você, porque, muito provavelmente, você acabou de ver as duas personalidades à medida que a imagem ia crescendo. 

E isso, claro, é totalmente normal. A questão, no entanto, é: quando houve uma mudança?

Normalmente, quando a imagem está mais distante e menor, é possível ver Marilyn. À medida que a imagem vai se aproximando, a figura que fica nítida, provavelmente, é a de Einstein. 

E, se você já está se perguntando, qual é o truque no final das contas, a resposta é: quanto mais rápido você viu a transformação, o melhor está sua visão.

Se você viu Einstein todo o tempo, então, seus olhos estão acima da média, e você pode se gabar para seus amigos agora. Se você viu Marilyn todo o tempo, é melhor você procurar um médico!

r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...