A caminho da Record em SP, Xuxa mostra vídeo feito dentro de "aviãozinho"


Xuxa assinará contrato com a Rede Record na tarde desta quinta-feira (5), durante evento na emissora. Pouco antes do horário marcado para sua apresentação na Record, ela publicou um vídeo de dentro do "aviãozinho" que a leva para a sede da emissora em São Paulo.

"Tô aqui no aviãozinho indo pra Record, pra minha nova casa e quero dividir isso com vocês: a minha felicidade. Daqui a pouco eu falo mais, daqui a pouco vocês vão ver mais. Beijo"
Publicação by Xuxa.

A apresentadora já havia mostrado sua primeira foto relacionada à nova casa, dando entrevista para a jornalista Adriana Araújo.
Publicação by Xuxa.

Poucos minutos antes, a apresentadora havia publicado em seu Facebook oficial que estava indo para sua casa nova. No post, ela agradeceu o apoio de seus amigos e de seus fãs. "Oi gente. Hj é um dia muito importante pra mim e pra tantas pessoas que torcem por mim. Obrigada .

Tô muito feliz e muito gripada! Indo para minha nova casa. Conto com a boa energia de todos vcs... Sempre", disse a loura na legenda. Publicação by Xuxa.

A jornalista Adriana Araújo, responsável por entrevistar Xuxa em primeira mão, também mostrou um vídeo falando sobre suas expectativas a respeito da chegada da apresentadora. Publicação by Xuxa.

Namorado de Xuxa também muda de emissora

No início da tarde desta quinta, o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou que
Junno Andrade, namorado da apresentadora, também está de malas prontas para a Record. Atualmente, ele vive Amaury, dono da discoteca "Boogie Oogie" na novela homônima da Globo, mas já encerrou seus trabalhos na trama.

Um dia antes, o colunista havia relatado que o evento de
apresentação de Xuxa na emissora paulista será mais "um social". Isso porque detalhes sobre o programa -- ou os programas -- que a apresentadora comandará na Record ainda não foram acertados. Existe o plano de uma atração diária, proposta pelo vice-presidente Marcelo Silva, mas também há a possibilidade de começar com um semanal.

A equipe de Xuxa mostrou em seu Facebook oficial o visual com o qual ela se apresentará como nova funcionária da Record. Ela posou ao lado de Ton Reis, maquiador da estrelas.
Publicação by Xuxa.

Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...