"Babilônia pode sair do Ar"... Veja o Motivo

Babilônia já chegou causando a maior polêmica da história das novelas, protagonizando um beijo gay entre duas senhoras nunca visto antes com pessoas mais idosas e isso causou um impacto muito forte na mídia.

A nova novela das 21h mal começou e tem gente que já está amando e gente que está odiando como todo tema polêmico teve crítica e aplausos.

Depois da repercussão positiva do casal Félix e Niko na novela Amor à Vida, parece que o beijo gay veio para ficar no horário nobre, mas organizadores sobre o direito da família não estão nada contentes, afirmam que esse tipo de cena agride a moral das famílias e coloca uma questão aos nossos filhos de que é assim que as coisas devem ser, o que vem causando indignação a quem é contra essa super exposição de outros tipos de relacionamento.

O casal de idosas Estela e Teresa, vivido por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, tascou um beijo apaixonado logo no primeiro bloco do primeiro capítulo, mostrando para a família brasileira que o que define uma família é o amor, receberam muitos elogios mas as criticas também foram bem duras o público está dividido.

Rumores que está instituição entrará com uma petição para tirar a novela do ar judicialmente, mas vocês pensam o que sobre?

A Ação deve ser colocada ainda esta semana, e muitos estarão lutando para que seja aprovada, como em outros países o Brasil pode acabar tirando uma novela do ar também!

Bastaram os primeiros minutos de "Babilônia" irem ao ar, na noite desta segunda-feira, 16, para o público começar a mostrar a criatividade. Desde então, uma série de memes vem tomando conta das redes sociais.

Em defesa da fé

3 comentários:

  1. Eu assinaria qualquer "abaixo-assinado" para que retirem esse lixo do ar...

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo e não são só evangélico que não estão gostando como dizem o povo, vejo muitas pessoas criticando eu mesmo me decepcionei com a atriz Gloria Pires uma muher de família fazer um papel tão nojento de se ver, transando com tudo que é homem,que mesmo quando acaba o jornal mudo de canal hoje começará na Record Os DEZ MANDAMENTOS estou coloca a historia de Jesus, este é o tipo de novela que devemos mostrar aos nossos filhos não prostituição.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil está apodrecendo, há muitas décadas que a nossa política já está podre. O que restava ainda em nossa nação era a ética cristã, os valores e preceitos vividos dentro da família. Agora os infiéis, adúlteros, profanos, libertinos, imorais, estão impondo seus pensamentos de forma avassaladora, influenciando através da mídia podre as mentes puras e férteis dos jovens. Estamos indo num caminho da lógica destes malfeitores, as gerações vão passando e vão ficando aqueles que trazem em si a influencia maléfica disseminada pela podre sociedade através de seu forte instrumento, a mídia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...