Ibope: "Record cresce 50%" com a estreia de 'Os Dez Mandamentos'

A estreia de 'Os Dez Mandamentos', nessa segunda-feira (23/03), registrou 12 pontos de média no Ibope e 18% de share, consolidando a vice-liderança na Grande São Paulo. Essa marca representa um crescimento de 50% no horário (20h29 às 21h29) se comparado à última segunda-feira (16/03).

No Rio de Janeiro, a novela chegou aos 14 pontos de média e à vice-liderança isolada, garantindo um crescimento de 75% na mesma faixa horária.

Em Belo Horizonte, houve um aumento de 80% no horário, com 11 pontos de média e segundo lugar isolado, mesmos índices registrados em Curitiba.

Em Recife, Os Dez Mandamentos registrou o dobro de audiência da emissora terceira colocada, com 12 pontos de média e um crescimento de 140% em seu horário.

Com 7 pontos de média e 40% de aumento na audiência, a novela também garantiu a vice-liderança isolada à Record em Porto Alegre.

Em Salvador, a média registrada foi de 9 pontos, com aumento de 33% no horário, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Já em Brasília, também com a vice-liderança isolada, a média foi de 10 pontos, com 15% de crescimento.

'Os Dez Mandamentos' tem texto de Vivian de Oliveira, direção de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

informações  Area vip/Ibope

Um comentário:

  1. Que bom! Tal fato demonstra que ninguém mais acredita no "padrão globo de qualidade" Um grande abraço e que DEUS o abençoe!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...