Mulher recebe diagnóstico de apenas 48 horas de vida...Veja o que ela fez

Uma mulher que recebeu o diagnóstico que lhe restavam apenas 48 de vida realizou um de seus sonhos no corredor do hospital. Ela se casou com o namorado enquanto ainda tinha tempo.

Michelle O’Connor, de 32 anos, sofria de câncer quando soube que restava pouco tempo de vida. Ela contou com a ajuda de amigos e familiares para preparar a cerimônia.

A mulher usou um vestido de noiva para se casar com o companheiro, Jack Beniston, de 22 anos. Foi a primeira vez que ela andou em um mês.Segundo o marido, “ela conseguiu dar três ou quatro passos antes que caísse”. Ele a ajudou a terminar o trajeto.

“Foi difícil para todos nós, mas Michelle estava mais feliz que qualquer outra pessoa. Eu chorei mais que ela”, contou o rapaz.

O casal teve uma filha em junho do último ano. Semanas depois, a mulher recebeu a notícia de que tinha câncer cervical inoperável.

Cerca de 20 convidados assistiram a cerimônia de casamento.

Jack contou que a filha do casal, Martha, tem o sorriso da mãe, o que, para ele, torna as coisas mais difíceis. “Isso é bom, mas torna as coisas mais complicadas. Sempre que ela sorri traz de volta as lembranças em mim”, alegou.

Em defesa da fé

2 comentários:

  1. nao deixar pra depois o que pode ser feito hoje

    ResponderExcluir
  2. Lindo Parabéns .
    Deus é no coração de todos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...