Plantão...Xuxa diz que está com coração apertado...Veja o Motivo

A nova estrela da Record abre as portas de casa para receber o Domingo Espetacular. Xuxa fala sobre os planos na emissora, a relação com Sasha, o namoro com Juno e muito mais.

Xuxa está chegando com tudo na Record, inclusive trazendo o seu namoradopara trabalhar nas novelas do Bispo Macedo. Após a publicação do TV FOCO, de que o ator Junno Andrade poderia acompanhá-la na nova casa, a informação foi confirmada.

Junno, que participou da primeira fase de “Boogie Oogie”, estará no elenco de “Escrava Mãe”. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ele acompanhará a namorada logo mais, na Barra Funda, em São Paulo, durante o evento que a apresentará como a nova contratada.

Não se sabe ainda se o acerto de Junno tem a ver com a chegada de Xuxa. “Escrava Mãe” substituirá “Os Dez Mandamentos” no segundo semestre. A trama de época vem sendo escrita por Gustavo Reiz e a sua produção será realizada em com a Casablanca, em São Paulo.

As gravações estão previstas para começar em maio.

Xuxa é a nova estrela da Record. A apresentadora, uma das mais queridas e carismáticas de toda a história da TV brasileira, chegou nesta quinta-feira (5) à emissora onde foi recebida por centenas de fãs, jornalistas e integrantes da sua nova casa.

A notícia, que já vinha sendo especulada desde o fim de 2014, causou alvoroço, principalmente nas redes sociais, onde a hashtag #xuxanarecord tornou-se trending topics no Twitter. Sua chegada na sede da emissora paulista virou uma megafesta com direito a tapete vermelho e a presença na coletiva de 150 fãs, além de jornalistas, convidados e a cúpula da Record, entre os quais o presidente, Luiz Claudio Costa (47), e Marcelo Silva (51), vice Artístico e de Produção. 

O namorado da estrela, Junno Andrade (51), esteve ao lado dela e não escondeu a torcida. “Além de grande ser humano, Xu é uma artista completa, com todos os ingredientes para ser vista como especial. É dotada de beleza natural estonteante, tem carisma, humor, talento, competência e sorte, só precisa de boa parceria e um veículo que proporcione as condições. Sei que fará novos e bons amigos e ainda mais sucesso, sua garra é interminável”, derrete-se ele.




Em defesa da FÉ

Um comentário:

  1. Assim como ela trabalhou tão bem até então. Com Deus dirigindo sua vida o sucesso será maior ainda. Seja Bem vinda Xuxa e ganhe muitas almas para Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...