Veja a difícil situação de Gerson Brenner... Família pede AJUDA

Há 16 anos numa cadeira de rodas, depois de levar um tiro numa tentativa de assalto, Gerson Brenner abriu sua intimidade e falou do casamento com Martha Mendonça, ex-psicóloga que largou a carreira para ficar com o ator, a quem ela chama carinhosamente de “meu lindo”. 

Apesar das limitações físicas, Brenner, hoje com 55 anos, manifestou o desejo de voltar a trabalhar na televisão, mas atrás das câmeras.

Gerson, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90 como ator, foi considerado um símbolo sexual na época. Atualmente, ele vive em São Paulo aos cuidados da mulher, do pai e de um enfermeiro.

Com problemas na fala, ele consegue se comunicar melhor através de movimentos. Gerson é pai de duas filhas, Anna, de 22 anos, e Victória, de seu casamento com Denise Tacto, de 16.

Durante a entrevista concedida ao "TV fama", na residência em que vive na capital paulista, o ex-ator chegou a se emocionar, sempre amparado por Martha, com quem vive há quase dez anos.
Apesar das limitações físicas que prejudicam a sua fala, Gerson consegue se comunicar melhor por meio dos movimentos. Durante a conversa com a equipe da Rede TV!, o famoso chegou a se emocionar ao relembrar da sua carreira de sucesso na telinha nas décadas de 80 e 90.

Considerado símbolo sexual no passado, Gerson fez sucesso como o Jorginho na novela "Corpo Dourado", exibida pela Globo em 1998. Ele também atuou em "Vira Lata", de 1996 e "Deus Nos Acuda", de 1992, dentre outros trabalhos.

Defesa da FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...