Abertura do Mar Vermelho tem nova data de exibição em "Os Dez Mandamentos " Cena irá ao ar na próxima segunda-feira (9)

Abertura do Mar Vermelho tem nova data de exibição em "Os Dez Mandamentos " Cena irá ao ar na próxima segunda-feira (9)

Sequência estaria prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (6), depois de já ter sido adiada por quatro vezes . Se não for postergada mais uma vez, então, é na próxima segunda-feira que a cena mais trabalhosa da novela irá ao ar.

Nesta segunda-feira (2), teve início a décima praga do Egito, com a morte dos primogênitos. O capítulo rendeu mais um recorde de audiência para a emissora, que marcou 25 pontos de média, em São Paulo e foi líder no horário, deixando o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo" para trás. 

O folhetim bíblico da TV Record conta com a coordenação de um produtor de séries americanas e precisa de um grande aparato para funcionar. A tão esperada sequência da abertura do Mar Vermelho precisou de mais de 100 figurantes e ainda nem está pronta, segundo o diretor Alexandre Avancini.

"Foi a sequência mais difícil que gravei na minha vida porque inclui 80% do elenco, tem dias que a gente grava com 300, 400 figurantes... Às vezes, 40 cavalos. A complexidade dela torna tudo mais difícil. Ficamos três semanas dedicados a parte de computação gráfica, agora serão mais três semanas gravando a parte que não envolve computação, como movimentação de elenco", explica o diretor, que ainda aposta em mais um recorde de audiência, referindo-se à cena que será finalizada com uma equipe da produtora norte-americana Stargate. (fonte: purepeople)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...