Cristão canta e emociona dezenas de pessoas em frente à 'Bataclan', em Paris; assista

André Luz esteve em viagem para a França neste mês de novembro e decidiu compartilhar uma mensagem de paz e esperança com as pessoas que passavam em frente ao local que ficou marcado por um dos piores atentados terroristas da Europa.

"A emoção tomou conta". Foi assim que o cantor André Luz definiu um momento ocorrido na semana passada, em que ele decidiu levar o seu violão para a rua em frente à casa de shows 'Bataclan', em Paris, onde ocorreu um dos atentados terroristas que chocaram o mundo na noite de 13 de novembro. Além de cantar, ele também pregou para as pessoas que passavam pelo local.

Somente no teatro, terroristas ligados ao Estado Islâmico mataram cerca de 84 pessoas e feriram outras dezenas, entre espectadores e funcionários da casa de shows.

Outros ataques mataram mais dezenas de pessoas em locais distintos, na capital francesa. Ao total, foram 129 mortos. 

André compartilhou um vídeo com o registro deste momento emocionante, no qual pessoas venceram as barreiras de idiomas e cantaram juntos, o refrão da música "Aleluia" ("Halleluijah")

"Hoje fomos na frente do #BATACLAN, local aonde aconteceu a maior tragédia aqui em #Paris, e a emoção tomou conta, logo após que cantei. Por alguns minutos eu preguei pra todos, e minha esposa Rubia Moraes traduziu para o Francês, para eles entenderem de onde virá o conforto. Somente em #Deus, pois nesse momento, só Ele pode livrar esse País dessas tragédias", escreveu André em sua postagem.

Clique no vídeo abaixo para conferir:



Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...