Recém-nascido é visto entrelaçando as mãos com irmão gêmeo após enfermeira informar que bebê teria que passar por tratamento para salvar sua vida

Uma imagem incrível mostrou o momento em que um bebê recém-nascido recebe apoio de seu irmão gêmeo momentos antes de receber tratamento em uma tentativa de ter sua vida salva.

O bebê Jaxen estendeu a mão para consolar seu irmão gêmeo apenas 24 horas depois que os meninos nasceram. As crianças são filhas de Francesca Tackas e de seu parceiro, Aaron Marriott, de 32 anos.

Indy, o bebê mais jovem que chegou nove minutos antes do irmão, veio ao mundo com uma infecção no peito, e precisou de um gotejamento intravenoso de antibiótico.

Imagem incrível mostrou o momento em que um bebê recém-nascido recebe apoio de seu irmão gêmeo momentos antes de receber tratamento em uma tentativa de ter sua vida salva.

De acordo com Francesca, os médicos e enfermeiros rapidamente foram ver as crianças ao saber do que tinha acontecido. Ela disse: “Foi um momento comovente”.


Indy não nasceu respirando, e três enfermeiras se esforçaram para salvá-lo. Depois de seis horas os médicos disseram que o bebê tinha uma infecção no peito.

Uma enfermeira estava explicando sobre o tratamento para Francesca, quando de repente parou ao se espantar com o que viu: Jaxen chegou pertou de Indy e entrelaçou sua mão com à do irmão, em um sinal onde parecia dizer que tudo acabaria bem, e que não tinha com o que se preocupar.


O momento emocionante acabou comovendo as pessoas no hospital.

Felizmente Indy conseguiu se recuperar após o tratamento e os pais puderam levar seus filhos do hospital em Portsmouth, na Inglaterra, quatro dias após o nascimento.



Fonte: DailyMail

Um comentário:

  1. vera lucia9/11/15 8:08 PM

    Que coisa mais linda e sublime. Tao novinhos
    e cheios de amor. Que ligaçao espiritual
    linda. E a presença de Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...