Por audiência, Record adia mais uma vez abertura do Mar Vermelho

Cena mais esperada de "Os Dez Mandamentos", a abertura do Mar Vermelho foi adiada mais uma vez pela Record. 
A sequência que mostrará o feito de Moisés para libertar o povo hebreu rumo à Terra Prometida estava prevista para ir ao ar em 27 de outubro. Depois, passou para a próxima sexta-feira (6), mas será exibida somente no próximo dia 9.

A Record divulgou nesta terça dois resumos de "Os Dez Mandamentos". No primeiro, a abertura do Mar Vermelho encerraria o capítulo de sexta-feira. Uma hora depois, a emissora corrigiu o resumo anterior, sem Mar Vermelho.

Segundo a emissora, os resumos foram alterados porque os capítulos da novela estão sendo reeditados na véspera da exibição.

A abertura do Mar Vermelho, que começou a ser gravada em maio e foi finalizada nos Estados Unidos, deverá durar três episódios. Começará na segunda e terminará na quarta, se a Record não esticar mais a trama.

Por causa da audiência, a novela ganhou 20 capítulos a mais, além de resumos que chegam a durar mais de dez minutos. Na última segunda, no início da décima e última praga (morte dos primogênitos), "Os Dez Mandamentos" venceu a Globo em São Paulo (24,6 a 22,5), no Rio de Janeiro (25,4 a 23,7) e em Belo Horizonte (22,3 a 19,4).

Na cena, Moisés (Guilherme Winter), do alto de um rochedo, erguerá o cajado em direção ao Mar Vermelho, e o vento começa a soprar cada vez mais forte. O mar começará a se abrir, e as águas se levantarão, formando um muro de cada lado, deixando todos boquiabertos, inclusive Ramsés (Sérgio Marone). Moisés mandará o povo marchar para a fenda aberta no meio do mar.

Desesperado, Ramsés ordenará os soldados avançarem, mas serão impedidos pela coluna de nuvem e fogo. Os hebreus seguirão caminhando pela abertura do Mar Vermelho. Os egípcios começarão a passar entre as paredes de água com seus carros e cavalos. Moisés será o último hebreu a atravessar.

Leia mais em: http://zip.net/bcsjZn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...