Ao ir adotar gato, menino encontra seu amigo perdido há 18 meses e vai às lágrimas


Reprodução
Se poucas coisas no mundo são tão puras quanto o sentimento de uma criança, o que dizer quando o amor se dá em torno de um animal? Bem, só pode resultar em uma história extremamente emocionante.

E foi isso o que aconteceu com o pequeno Ronnie, de cinco anos, que vive nos Estados Unidos. Desolado pela perda de seu gato de estimação, Phoenix, ele teve uma surpresa muito agradável quando resolveu adotar um novo felino.

Ao chegar com sua mãe em um abrigo de Phoenix, ele foi às lágrimas ao se dar conta de que ali estava o seu amigo, desaparecido há um ano e meio. Um verdadeiro milagre, considerou a família. Após muita luta para achar o animal, a busca terminou dessa maneira completamente inesperada.
Reprodução
Reprodução
“Nós fomos até o abrigo para escolher um novo gato, depois de um ano e meio de sofrimento, ele [Ronnie] já havia desistido, estava realmente triste. Foi então que vimos Phoenix e Ronnie se encheu de felicidade, gritando e chorando de alegria”, conta a mãe do menino.

De acordo com o abrigo onde Phoenix foi encontrado, o animal foi deixado lá por uma pessoa que o encontrou perdido na rua. Sem condições de cuidar do gato, ele o deixou para ser examinado por especialistas e ser adotado. 

Os veterinários do abrigo examinaram Phoenix e descobriram o chip de identificação do animal. Ao chegarem no endereço fornecido, porém, viram que a família havia se mudado de lá há algum tempo. Por conta disso, o gato acabou ficando no abrigo até ser adotado. Mal sabia ele que, no fim, apenas voltaria para sua verdadeira casa.

yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...