Fiéis cantam nos escombros de igreja destruída por tornado



Vídeo de louvor tem impacto positivo nas redes sociais
Dia 6 de dezembro estava marcada a inauguração da Segunda Igreja Quadrangular da cidade de Marechal Cândido Rondon, Paraná. Infelizmente, um tornado que atingiu a região na semana passada destruiu completamente o local.

Segundo as autoridades, os ventos chegaram a 125 quilômetros por hora. Centenas de casas e estabelecimentos comerciais tiveram seus telhados arrancados, postes foram derrubados, e diversos carros sofreram danos por causa do vento ou das árvores que caíram.

Os membros lamentam a perda do templo, que demorou quase 9 anos para ser terminado. Mesmo assim não tiveram sua fé abalada. A cidade toda está passando por um processo de reconstrução e a prefeitura estima que foram mais de 40 milhões de reais em prejuízo.

Para reparar o templo em ruínas, os membros lançaram uma campanha na internet, pedindo também doações para ajudar na reconstrução do local. Mas não é só isso. Os membros da igreja estão fazendo campanhas para arrecadar doação de roupas, calçados, água e comida pois existem muitas famílias desabrigadas, que perderam tudo.

Neste domingo (22) os membros da igreja se reuniram para celebrar um culto e postaram as imagens emocionantes, onde entoam um hino que diz “Te louvarei, não importam as circunstâncias, adorarei, somente a ti Jesus”. O pastor dá uma breve mensagem, onde compara o desastre como uma “prova”.

O vídeo foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais e os comentários mostram que ele teve um impacto positivo nas pessoas. A igreja pode ser contata pela sua página no Facebook.

Essa não é a primeira igreja destruída desta forma no Brasil. Ano passado, algo semelhante ocorreu com uma igreja batista no Rio Grande do Sul. Nos Estados Unidos, a Igreja Luterana em Pilger, Nebraska, também foi destruída por tornado e os membros continuaram celebrando os cultos em tendas colocadas sobre as ruínas.


GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...