Record planeja novela sobre Jesus Cristo

Record acredita que a novela de Jesus será um dos maiores feitos já realizados pela emissora
Com o sucesso da novela Os Dez Mandamentos, que rendeu à Record o primeiro lugar em audiência no horário nobre da TV brasileira, a direção da emissora planeja um novo folhetim que poderá garantir um sucesso ainda maior, contando a história de um homem que baseia toda a Bíblia: Jesus Cristo.

Alexandre Avancini, diretor de Os Dez Mandamentos, está empolgado com o projeto e observa que este é um nicho que ninguém havia explorado até o momento.

"A história de Cristo é fantástica e nunca foi contada em uma novela brasileira. Já tinha um projeto sobre isso. Era uma minissérie, mas ele ficou parado. Agora, acho que podemos retomá-lo e fazer algo maior. É épico, desafiante. Além de um sonho antigo, é um desejo meu”, disse ele.

A Terra Prometida já está sendo preparada e Alexandre Avancini está envolvido com os trabalhos da nova novela que contará a história de Josué, como continuação da jornada de Moisés.

Mar Vermelho

Nesta terça-feira (10), a Record exibiu o capítulo mais esperado de Os Dez Mandamentos. A travessia dos hebreus pelo Mar Vermelho, que custou a emissora pelo menos um ano de produção e o gasto de R$ 1 milhão, teve um bom retorno em seus investimentos. 

Fonte: Guia-me / com informações Blasting News

Um comentário:

  1. Josiel gostariamos de entrar em contato com você se possivel. Nosso e-mail brasil@blastingnews.com

    Obrigado,

    Blasting News Brasil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...