GUILHERME WINTER, INTÉRPRETE DE MOISÉS, DIZ QUE PAPEL FOI "DIVISOR DE ÁGUAS" NA CARREIRA

O ator Guilherme Winter participou do Morning Show desta quinta-feira (12) para comentar o sucesso da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, que tem conseguido mais pontos no Ibope que a concorrência.

O ator, que demora uma hora todos os dias para se caracterizar como Moisés, falou que está numa grande fase. "É um momento muito especial da minha carreira poder interpretar um personagem desse", falou ao concordar que o papel "com certeza é um divisor de águas na minha carreira".

O artista conseguiu o papel após testes e confiança do diretor Alexandre Avanici."Eu tinha uma cobrança muito grande, ver esse resultado, audiência e carinho do público foram a maior recompensa", garantiu em entrevista pelo telefone.

Como referência de personagem, Winter disse ter visto a atuação de Sean Connory e Christian Bale em diferentes longas-metragens. "Cheguei a ver, já tinha visto o clássico da década de 1950, mas é uma linguagem totalmente diferente", falou o ator.

Guilherme Winter comentou também que a cena de travessia do mar vermelho foi gravada num fundo verde, para que os efeitos especiais fossem aplicados posteriormente. "Tem que ter fé de Moises para fazer essas cenas", disse. 

Sobre o namoro com a atriz Giselle Itiê, o ator deu poucas informações após ser questionado por José Armando Vannucchi. "Estamos muito bem e juntos. É isso que importa", finalizou.

por Jovem Pan,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...