Conheça a Melhor Maneira de Perder Gordura da Barriga

Caminhar pode ajudar a perder peso, incluindo a gordura da barriga quando você combiná-lo com uma dieta de restrição calórica, porque andar queimar calorias

A quantidade de peso que você perde será determinada por várias condições, tais como o quão rápido você anda, quanto tempo você anda e quantas calorias você consome em um dia. No entanto, nenhum tipo de exercício ou dieta garante perda de peso em uma área específica do seu corpo. Antes de tentar implementar uma dieta e rotina de exercícios, converse com seu médico.

Perder Gordura da Barriga

Ao contrário da crença popular, fazer abdominais não irá reduzir a gordura da barriga. Redução de gordura é realizada mantendo uma dieta saudável, praticando atividade física diária e restringindo o número de calorias que você consome diariamente. Quando você queimar mais calorias do que consome, seu corpo vai começar a perder gordura. Você não pode controlar onde a redução de gordura irá ocorrer no seu corpo, o que significa que pode demorar algum tempo antes de você ver os resultados de perda de gordura na barriga.

Caminhar

Caminhando geral, tais como andar de um lugar ate o outro, subir escadas ou caminhar por prazer, não vai queimar um número significativo de calorias. Você precisa fazer uma boa caminhada, ou seja, andar bastante para poder queimar mais calorias. Para queimar 1 quilo de gordura, você precisa queimar 3.500 calorias, mais do que você consome.

Perda de Peso Eficaz

Andar pode ajudá-lo a perder gordura, mas não é a melhor maneira de diminuir a sua cintura. A maneira mais eficaz de perder peso é restringindo a sua ingestão calórica. Quanto mais peso você tiver, mas caloria precisa ingerir (mas não comer tudo o que vê pela frente). Converse com uma nutricionista para determinar o número de calorias que você precisa comer diariamente para perder gordura de forma saudável.

Considerações Sobre Perda de Peso

Perda de peso lenta e constante, 1 a 2 quilos por semana, é considerada a perda de peso saudável. Evite a perda de peso extrema e excessiva, como perder mais de 2 quilos por semana. Perder a gordura de uma vez, vai fazer mal pra você, sem contar que você pode recupera-la rapidamente, por isso, o certo é perder em longo prazo. Exercícios aeróbicos vigorosos que podem promover a redução de gordura incluem aeróbica de corrida.

Tire aqui suas duvidas. Numa dieta para perder barriga é essencial que se gaste mais energia do que aquela que se ingere, e pratique atividade física localizada. 

Confira o vídeo abaixo!


Um comentário:

  1. Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...