Pastor casado, de 60 anos, se casa com namorada grávida, de 19, e recebe a benção de sua esposa

Thom, um homem que esteve envolvido com a máfia no passado e hoje se tornou religioso , possui 60 anos de idade. Ele foi libertado da prisão em 1991, após ser detido por esfaquear um homem depois de uma briga de bar.

Casado com Belinda Miller, de 44 anos, ele havia conversado com ela sobre poligamia 7 anos antes. Depois de todo esse tempo ele resolveu se casar com sua amante, Reba Kerfootruba, uma jovem de 19 anos que Thom engravidou.

Antes de se casar com a jovem ele conversou com sua esposa. A mulher apoiou a ideia, dando sua benção, e agora todos dividirão o mesmo teto, já que pastor está construindo uma ampla casa para viver com as duas mulheres, onde cada uma delas ocupará uma ala da residência.

Thom, pastor de 60 anos em Mansfield, Ohio, EUA, se casou com sua namorada, Reba Kerfootruba, de 19, que está grávida, e recebeu benção da própria esposa.

Atualmente Thom vive em uma casa menor na cidade de Mansfield, Ohio, EUA, e cada uma das esposas passa três noites com ele. O trio planeja criar a criança juntos.


O pastor era amigo da família de Reba e disse ter se surpreendido quando viu que a jovem havia se tornado uma bela mulher, depois de algum tempo sem vê-la.

A família dela foi contrária à união, mas depois a aceitou. O casal se uniu em matrimônio na igreja onde Tom é pastor, a mesma onde ele se casou com a primeira mulher.


“Eu sou o único que tem permissão para ter mais de uma parceira, e ambas as esposas compreendem e apreciam isso”, disse Thom. “Tem havido discussões no passado e, por vezes, pode haver crises de ciúmes, mas conseguimos fazê-la [a relação a três] funcionar”, completou.

O pastor não tem total apoio de sua congregação, mas não faz segredo de seu estilo de vida alternativo.







Fonte: Mirror

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...