Confira "o cachê da Aline Barros", a cantora gospel mais cara do Brasil.

 
Pensando em levar um cantor “gospel” pra sua igreja? Cuidado! Confira primeiro quanto custa o cache de cada um deles.

Sabe o que tá dando o que falar no meio gospel? uma matéria que saiu aqui no O Fuxico Gospel sobre o valor cobrado pela cantora Bruna Karla, para se apresentar durante 60 minutos em um evento.

Conforme prometido, não iremos parar na Bruna, iremos revelar também, os cachês cobrados por outros artista do mercado gospel, e dessa vez iremos falar da magnifica Aline Barros.

A cantora e pastora, que além de empresária até do ramo de colchões, ostenta o titulo de "A cantora gospel com o maior número de seguidores do mundo" (Vide site oficial).

Se a Bruna Karla que começou a fazer sucesso um dia desses, cobra R$34.000,00 (Trinta e quatro mil reais), Aline Barros não poderia cobrar nada parecido com isso.

Chega de suspense! quer levar Aline para o seu evento? então você terá que desembolsar a simples quantia de R$115.000,00 (Cento e Quinze Mil Reais).




É pouco ou quer mais?

Ah! E não esqueça que esse é só o cachê, tá? Vai somando...Passagem aérea para 16 pessoas. Hospedagem, Alimentação, Translado, sendo 02 vans executivas e 1 carro executivo.

Depois da uma olhada no luxo dos camarins, tá? Tá ai benção, se tiver essa grana, então prepara porquê cantor gospel não canta de #Graça rsrs

Achou muita coisa? Espere até ver o que a Fernanda Brum exige!

Fonte FuxicoGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...