Os Dez Mandamentos conquista público e lidera audiência

A novela bíblica ficou em primeiro lugar nas principais capitais para o ibope
Na noite desta segunda-feira (2) a novela “Os Dez Mandamentos” conseguiu ultrapassar a audiência dos dois programas da Globo exibidos no horário nobre: o “Jornal Nacional” e a novela “A Regra do Jogo”.

O primeiro lugar de audiência foi registrado nas três principais metrópoles do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Essa é mais uma marca histórica da novela que tem surpreendido os especialistas de TV.

Durante o período que ficou concorrendo com o Jornal Nacional, “Os Dez Mandamentos” marcou 23,1 pontos e o programa jornalístico 22 pontos na Grande São Paulo. No Rio foi 24,1 pontos contra 22,9 pontos e na capital mineira foi 22,1 pontos contra 19,2.

Quando começou a novela “A Regra do Jogo”, a trama bíblica não sofreu perda de público e continuou na liderança do horário. Os registros são de 25,5 pontos contra 21,5 pontos na capital paulista, 25,2 pontos contra 22,3 pontos na capital fluminense e 24,4 pontos ante 19,6 em Belo Horizonte.

A trama que conta a história de Moisés está exibindo a décima praga lançada contra o Egito. Nessa segunda a praga atingiu o filho de faraó, episódio que se seguiu nesta terça-feira (3).
Passagem pelo Mar Vermelho foi a cena mais cara

Para o final dessa semana o público espera pela cena da libertação dos hebreus, quando, guiados por Moisés, os escravos atravessarão o Mar Vermelho para fugir de faraó.

A cena custou R$ 1 milhão aos cofres da Rede Record, R$ 300 mil a mais que as demais cenas da megaprodução.

Para recriar a cena bíblica, a emissora de Edir Macedo contratou o mesmo estúdio estrangeiro que assina as pirotecnias digitais de séries como “The Walking Dead” e “Heroes”. Foram eles os responsáveis pelos efeitos na sétima praga quando choveu fogo no Egito.

Esse episódio durará três dias, o primeiro deles já será exibido na sexta-feira (6). 

Com informações R7e Folha

4 comentários:

  1. Amo essa novela e estou muito feliz em saber que a recor passa esses insinos de fe atravez da novela que é algo que entra na familia brasileira

    ResponderExcluir
  2. Amo essa novela e estou muito feliz em saber que a recor passa esses insinos de fe atravez da novela que é algo que entra na familia brasileira

    ResponderExcluir
  3. Amooo essa novela está muito linda em Fim uma novela que Fala da fe direto Para os lares da familia brasileira! Parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...