Urgente!! Músico do Oficina G3 e Renascer Praise, sofre acidente de carro



Um acidente envolvendo uma Toyota SW4 e um Fiat Uno no km 548 da BR-364 em Ariquemes deixou cinco feridos na noite desta quinta-feira (5), dentre eles dois com gravidade.

A caminhonete tem placas de Ouro Preto do Oeste e pertence ao empresário Joel da Tec Maquinas, que, segundo informações preliminares teve um braço quebrado. No veículo estava o empresário e o cantor evangélico Deio Tambasco, que irá se apresentar em um congresso neste final de semana no município.
O condutor do Uno, com placa de Itapuã do Oeste, chegou a ficar preso às ferragens. Todos foram encaminhados para o hospital regional de Ariquemes. Duas das vítimas estão em estado grave.

A PRF que esteve no local realizou os trabalhos e acompanhou as vitima ao hospital para coletar mais informações sobre o acidente.

Deio Tabasco
É um guitarrista brasileiro, ex-integrantes da banda de rock cristão Katsbarnea. Também já tocou com o grupo Renascer Praise e atuou do álbum Além do que os Olhos Podem Ver da banda Oficina G3, da qual seu irmão Duca Tambasco é baixista, onde algumas de suas composições foram gravadas.

Fonte: Ouro Preto Online

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...