Casagrande diz que já admirou Lúcifer, mas “acredita mais em Cristo”

Comentarista da Globo afirmou que tem sua religiosidade sem ter uma religião
Em entrevista à Rádio Jovem Pan o comentarista esportivo Walter Casagrande, da Globo, afirmou que sempre admirou Lúcifer e que não acreditava que Deus seja “tão bom assim”.

As falas foram ditas ao programa “Morning Show” e replicadas por diversos sites de notícias, destacando que ele seria satanista, sem se atentar que no final ele afirma acreditar muito mais em Cristo.

“Sempre fui admirador de Lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros sobre demônios. Me atraía por aquilo. Li Bíblia Satânica. Era muito louco. Sempre fui ligado à caveira. É uma marca. Tinha um time de várzea que se chamava ‘Veneno Show’, o distintivo era uma caveira”, explicou.

Esses esclarecimentos foram dados quando ele foi questionado sobre um anel de caveira em sua mão. “Eu adoro caveira mesmo e Deus não é tão bom assim”, completou.

“Eu tenho uma religiosidade muito grande, mas não tenho religião”, disse ele afirmando que hoje acredita em Cristo porque foi ajudado por Ele.

O comentarista da Globo disse que uma vez resolveu orar o Pai Nosso, mas ouviu uma voz dizendo que aquilo não o ajudaria por ele não acreditar. “Não sei se era alucinação ou não”.

Ele insistiu e pediu a presença de Cristo na sua casa. “E de repente eu senti a energia pesada demoníaca se afastando, se afastando”, revelou Casagrande.

Foi então que ele buscou por orações e começou a fazê-las para que as situações pesadas que ele sentia na sua casa saíssem e isso realmente aconteceu, até que ele não sentiu mais aquela opressão.

Hoje ele ainda admira Lúcifer, mas como personagem, porém acredita muito mais em Cristo, mesmo não frequentando igrejas.

Assista o vídeo completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...