Desiludido pelos médicos, homem supera paralisia: "Deus transformou 1% de chance em realidade"

Após sofrer um grave acidente de carro, Brock Mealer ouviu dos médicos que
acreditar até mesmo 1% de chance de voltar a andar era algo 'muito otimista'.
"Aquele 1% de chance era tudo o que eu precisava", disse ele
Brock Mealer, um homem de Ohio (EUA) que aprendeu a andar de novo depois que ficou paralítico, devido a um acidente de carro em 2007, compartilhou seu impactante testemunho na última quinta-feira (21), durante a Convenção Nacional Republicana e afirmou que Jesus tornou possível aquilo que os médicos já praticamente não acreditavam mais que pudesse se realizar.

Os médicos haviam dito a Mealer que ele tinha apenas 1% de chance de voltar a andar e explicou que Cristo transformou aquela pequena porcentagem em realidade.

"Era uma noite de Natal em 2007. Meus pais, meu irmão mais novo, Elliott, sua namorada, Hollis Richer e eu estávamos indo à igreja. Do nada, um carro avançou o sinal vermelho e se chocou contra o nosso. Meu pai, David Paul Mealer - a quem considero o meu herói - e Hollis morreram naquela noite", disse o homem, quando começou a contar sua história.

Mealer disse que suportou mais de oito horas de cirurgia, logo após o acidente e quando ele acordou no quarto do hospital, sua médica lhe deu a "notícia devastadora".

"Os danos causados pelo acidente na medula espinhal foram os piores que ela já vira. Ela disse que eu provavelmente nunca iria andar novamente. Que até mesmo a chance de 1% era excessivamente otimista", disse ele. "Mas esse 1% era tudo que eu precisava. Por tudo isso, eu tinha fé em Jesus Cristo, eu tinha força de vontade e nos esforçamos para fazer com que aquele 1% se tornasse uma realidade".

Além de ajudá-lo a voltar a andar, a fé de Mealer em Jesus também trouxe muitas outros "bênçãos" para sua vida.

"Na verdade, Deus fez com que aquele 1% se tornasse uma realidade. Pedi que ele fizesse a Sua vontade, não a minha. Ele me abençoou com treinadores de futebol Rich e Mike, que me deram uma chance de lutar. Suas bênçãos me permitiram que eu concluísse minha pós-graduação na Universidade do Estado de Ohio. Ele me deu inúmeras outras bênçãos. Para mim, aquele momento foi uma provação, mas Deus faz com que todas as coisas cooperem para o bem", disse Mealer.


Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...