Andressa Urach perde 8 quilos: ‘Não é porque me converti que tenho que deixar de ser vaidosa’

Ex-modelo emagreceu em apenas dois meses
(AgNews e Reprodução/Instagram)
Após ter sido vista mais cheinha por aí, a ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, 28, recuperou a silhueta. Para cuidar da saúde, a loira procurou uma nutricionista e mudou os seus hábitos alimentares. Por conta disso, conseguiu perder 8 quilos em apenas 2 meses.

Como não pode se dedicar aos exercícios mais pesados na academia por conta dos graves problemas de saúde que enfrentou no passado, a famosa resolveu seguir uma dieta, além de fazer caminhadas e alguns tratamentos estéticos. “Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista para ter uma vida mais saudável, já que não posso ir para a academia. Estou aprendendo a ter equilíbrio em relação à vaidade e saúde. Não é porque me converti que tenho que deixar de ser vaidosa, a questão é ter equilíbrio e evitar excessos”, declarou ela ao site “Ego”.

Andressa Urach, que mudou de vida e agora de dedica a campanhas sociais e trabalhos em igrejas evangélicas por todo o país, também contou que deixou de lado as pizzas e os queijos que tanto amava. "Minha dieta agora tem muito pouco carboidrato e é rica em fibras, verduras, frutas, proteína e bastante água. Cortei o jantar e à noite como no máximo uma saladinha”, explicou a loira.


Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...