Eyshila se diz renovada após tempo em retiro espiritual na companhia do filho caçula

A perda do filho mais velho proporcionou à cantora Eyshila um momento de reflexão junto ao filho caçula, Lucas Oliveira, na Estância Paraíso, um retiro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL).

Em sua página no Facebook, a cantora compartilhou o sentimento a respeito do período de isolamento: “Passamos dias muito preciosos na Estancia Paraiso com a amada pastora Ezenete Rodrigues, colo de Deus para nós”, escreveu.

Eyshila usou Isaías 51:3 para sintetizar a experiência: “Com certeza o Senhor consolará Sião e olhará com compaixão para todas as ruínas dela; ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor. Alegria e contentamento serão achados nela, ações de graças e o som de canções”.

Dentro desse contexto, Eyshila disse aos seus seguidores que Deus é poderoso para transformar situações de dor em alegria: “Jesus é o consolo de Sião, sua Igreja amada! Só Ele pode olhar para nossas ruínas com compaixão e transformar em jardins os nossos desertos. O diabo planejou ruínas, mas Jesus, o Consolador de Sião, achou em nós aquilo que Ele mesmo depositou: alegria, contentamento, ações de graça e som de canções”.

A cantora complementou a reflexão compartilhando que, a princípio, a dor deixa a sensação de que é o fim, mas com Deus é possível extrair um sentimento oposto das tragédias: “Só o Senhor pode achar tesouros tão preciosos em meio a ruínas. Ele acha porque Ele mesmo depositou o tesouro. Ninguém sabia, ninguém via, só Ele… Então, Ele revela o tesouro. Ele revela o que estava escondido sob os escombros da devastação. O que parecia irrecuperável se transforma em verdadeira adoração. Sua justiça é como luz para as nações, mostrando que até no meio do deserto pode-se erguer um jardim”, concluiu.


Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...