"O poder da oração salvou meu filho", testemunha ator de Hollywood

O ator falou novamente sobre a cura de seu filho, enquanto pedia orações
por outra criança, que está lutando contra o câncer cerebral. "Este
menino, Sam precisa de um milagre", disse.
O ator Chris Pratt pediu aos que o acompanham pelo Twitter que orem pelo pequeno Sam, de apenas 4 anos de idade, que está lutando contra o câncer cerebral.

Conhecido por atuar no sucesso de Hollywood, 'Jurassic World' disse aos mais de 3.5 milhões usuários do Twitter que o acompanham, que acredita no poder de Deus, agindo em uma corrente de orações - pois seu filho se livrou da morte com a ajuda de uma - e pediu que os usuários da mídia social também se unissem em oração pelo pequeno Sam.

"O poder da oração salvou meu filho. Este menino, Sam precisa de um milagre. Ore pelo Sam, mesmo que você nunca o tenha feito antes. Experimente...", escreveu o astro de Hollywood em seu tweet.

Sua postagem foi motivada pelo pedido do pai do pequeno Sam, Spencer Hodnett, que também é seguido pelo ator no Twitter. Ele enviou mensagens a Pratt, pedindo-lhe que incentivasse seus milhões de fãs a orarem pela criança doente. O pai do garoto também citou algumas passagens bíblicas.

"Gostaria de um RT, pedindo aos seus seguidores que oram para um fã de 4 anos de idade. Salmos 107:28-30.; MT 21:21"

O tweet de Pratt foi replicado mais de 2.000 vezes e curtido por mais de 11.000 pessoas.

O ator também recebeu muitos comentários em sua postagem. Alguns usuários disseram que estavam deixando de seguir o perfil de Pratt por causa do conteúdo de seus tweets, mas muitos outros apoiaaram a iniciativa e também se comprometeram a orar pelo pequeno Sam.

Posteriormente ao tweet no qual ele testemunhava a cura de seu filho e pedia orações pelo garoto de 4 anos, fez outra postagem, na qual compartilhava uma oração pelo garoto que luta contra o câncer.

"Senhor eu oro pelo Sam. Que o Senhor possa colocar Sua a mão de cura nele, pai. Que a sua família seja alcançada pela graça neste momento difícil", escreveu.

Este segundo tweet já foi replicado quase 900 vezes e curtido por quase 8.000 usuários do Twitter.

Mais tarde, o pai do garoto expressou sua gratidão pelo apoio do ator.

"Por todas as orações, tambémn agradeço do fundo do meu coração. Meu filho tem a melhor equipe de médicos e terapeutas do mundo", postou Hodnett.


Testemunho

Atualmente com três anos de idade, o pequeno Jack, filho de Pratt com sua esposa, a atriz Anna Faris, nasceu dois meses prematuro.

O ator já compartilhou diversas fotos de seu filho em mídias sociais e é conhecido para legendar suas fotos no Instagram com versículos bíblicos e referências a Deus. Ele já havia falado sobre a chegada antecipada do filho e as complicações posteriores na saúde da criança.

A Revista 'Us' compartilhou o testemunho de Pratt sobre o nascimento de seu filho e os momentos que se seguiram. Falando no 'March of Dimes Celebration', em Hollywood, no ano de 2014, Pratt disse: "Ele [Jack] estava ligado a estes monitores e, para nós, isso significava que a máquina começava a apitar porque ele tinha cada vez mais paradas respiratórias... Um dos bravos e surpreendentes enfermeiros o sacudiu um pouco, eu acho que para lembrá-lo que ele estava vivo. As únicas pessoas que têm permissão para tocá-lo eram eu e minha esposa, a menos que outras pessoas estivessem usando luvas".

"Nós fizemos aquela coisa incrível que eles chamam de 'pele a pele' ou 'corpo a corpo'. Foi simplesmente a melhor sensação que já tive", contou.


Esposa de Pratt, Anna Faris disse à revista 'Redbook' no ano passado, que toda essa experiência marcante também serviu para unir ainda mais o casal.



Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...