Pastor Augustus Nicodemus e esposa sofrem grave acidente de carro, no Paraná

Apesar da colisão, resultando na perda total do carro, o ministro da Primeira
Igreja Presbiteriana de Goiânia teve apenas alguns ferimentos leves. Sua
esposa teve duas costelas fraturadas e está com alguns ferimentos.
O Reverendo Augustus Nicodemus e sua esposa sofreram um grave acidente de carro na tarde da última segunda-feira (25). O casal estava viajando para a cidade de Santa Maria(RS), onde o pastor iria ministrar sobre “Pregação Expositiva” num evento da Igreja Presbiteriana de Santa Maria. A igreja tem como líder o pastor Ronaldo Vasconcelos, seu genro.

Apesar do grave acidente, resultando na perda total do carro, o ministro da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia apenas teve alguns ferimentos leves. Sua esposa, Hendrika Hermina Schalkwijk Lopes, teve duas costelas fraturadas e está com alguns ferimentos.

Muitas pessoas expressaram sua gratidão nas redes sociais pelo livramento dado por Deus ao casal. Segundo informações do blog de notícias locais “BerimbauNotícias”, o acidente aconteceu por volta das 14h30, “quando um veículo gol, modelo quadrado com placas de Borrazópolis, conduzido pelo senhor Denílson da Silva, voltava de Faxinal”.

A três quilômetros de Borrazópolis, um Classic, veículo do pastor Nicodemus que estava sendo conduzido por sua esposa, cruzou a preferencial, provocando a batida. O impacto foi tão forte, que o carro tombou, deixando uma das laterais completamente destruída.

O impacto foi tão forte, que o carro tombou, deixando
uma das laterais completamente destruída.
(Foto: Reprodução).
Augustus Nicodemus é teólogo calvinista, professor e escritor natural da Paraíba. Foi chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003 a 2013), vice-diretor e professor de Novo Testamento no Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e atualmente é o vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Em 2014, o líder sofreu um outro acidente, dessa vez numa moto na Marginal Pinheiros. Segundo o pastor, a colisão foi causada por um “erro de cálculo entre a velocidade da motocicleta na qual ele estava e o carro que seguia à sua frente”. Em sua página oficial do Facebook, o pastor comentou o acidente. Ele chegou a fazer cirurgias no pé e na mão. O teólogo celebrou o livramento e pediu pelas orações de todos.


Fonte: GuiaMe

2 comentários:

  1. Desejo que o irmão e sua esposa possa estar recuperando bem deste acidente,em nome do SENHOR Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem de Deus... uma bênção!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...