"É possível descrever Deus em uma frase?"; Billy Graham responde

O evangelista explicou que "Deus é infinito, e nós nunca vamos entender
completamente a Sua grandeza neste lado da eternidade", mas destacou
que há algo essencial sobre Ele a ser lembrado.

Billy Graham é um dos mais conhecidos evangelistas da atualidade.
Aos 97 anos, o pastor continua escrevendo artigos e compartilhando
do Evangelho com o apoio de sua equipe ministerial.
(Foto: Associação Evangelística Billy Graham)
"Seria possível descrever Deus em apenas uma frase?". Essa foi a pergunta que recentemente foi feita por um leitor da coluna de conselhos do Rev. Billy Graham, publicada pelo jornal 'Kansas City Star'.

Respondendo à pergunta, o pastor e evangelista explicou que logicamente, os atributos de Deus não cabem em uma frase.

"De certa forma, não é possível, logicamente, colocar tudo sobre Deus em uma frase", escreveu ele, explicando que uma vez que Deus é infinito, o ser humano não pode compreender o quão impressionante e surpreendente Ele é.

"Deus é infinito, e nós nunca va mos entender completamente a sua grandeza. Não neste lado da eternidade", destacou.

O renomado evangelista explicou como o apóstolo Paulo ficou maravilhado com o intelecto e a glória de Deus em Romanos 11:33-34, quando escreveu "Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus ... Quem conheceria a mente do Senhor!?".

Graham explicou que se ele tivesse que tentar resumir tudo o que ele acredita sobre Deus em uma única frase, ele diria:

"Deus nos ama, apesar do nosso pecado e rebeldia - e a prova é que ele enviou seu único filho, Jesus Cristo, ao mundo para torná-lo possível para que nós nos tornássemos parte de sua família para sempre", disse.

O fundador da Associação Evangelística Billy Graham pediu que os leitores a refletissem sobre João 3:16: "Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Graham, em seguida, pediu aos leitores: "Alguma vez você já parou para pensar o quão grande essa mensagem é? Pense nisso: Deus nos ama - apesar da forma como O temos negligenciado como temos nos rebelado contra Ele. Deus nos ama tanto que veio do Céu na pessoa de Seu filho, Jesus, que deu a Sua vida por nós, conforme a Bíblia diz: 'Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados'. "(1 João 4:10).

Como já é de seu costume, Graham convidou os leitores a entregarem suas vidas a Cristo.

"Você respondeu ao amor de Deus, comprometendo a sua vida a Cristo?", perguntou. "Não deixe outro dia passar sem Ele, mas pela fé abra o seu coração e sua vida para Cristo, sem demora".


Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...