Mara Maravilha exibe aliança de noivado com músico

Cantora compartilhou imagem do casal apaixonado, mostrando
as joias, em sua conta oficial no Instagram, ontem, dia 21.
O relacionamento de Mara Maravilha, de 48 anos, com o músico Gabriel Torres, de 27, está cada vez mais sério. Na quinta-feira, 21, a cantora apaixonada compartilhou uma foto com o amado em que eles aparecem exibindo as suas alianças de noivado, em sua conta oficial no Instagram. Em seguida, a ex-apresentadora infantil postou outra imagem do casal com a legenda: "Feliz e em paz".

Romântico, Gabriel, que também é cantor e ator, costuma publicar declarações de amor para Mara. No Dia dos Namorados, o rapaz postou: "Quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar... Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar... Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar... Eu quero estar sempre ao seu lado... Você me trás paz... Te amo. Feliz Dia dos Namorados".

Recentemente, a artista declaradamente evangélica, que está completando 30 anos de carreira com o espetáculo “Ela é show”, contou ao EGO que não se importaria se seu filho fosse gay. "O problema não é ser gay ou não, é ter ou não caráter. Aceito toda escolha do meu filho, só não aceito mau-caratismo”, afirmou Mara.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...