Diagnosticado infértil, casal celebra e ressalta fé em Deus após dar à luz trigêmeos

Um diagnóstico de infertilidade poderia ter posto fim ao sonho do casal Audrey e Jeremiah Johnston de serem pais, mas eles confiaram em Deus contra isso. Na última semana, ela deu à luz trigêmeos.

A história de superação de adversidades não começa aí. Há sete anos, Audrey já havia dado à luz Lily Faith, e três anos depois, a Justin. Mas, como ter dois filhos era pouco para o casal, eles buscaram mais uma gestação, que trouxe à família mais três crianças.

Jeremiah anunciou em suas redes sociais que sua esposa havia dado à luz trigêmeos, todos meninos, no hospital Texas Children’s Pavilion for Women, em Houston, Texas (EUA). De acordo com informações do Christian Post, os nomes escolhidos foram Ryder, que nasceu com cerca de 1,7 kg; Abel, com 2 kg; e Jaxson, com 2,5 kg.

Quando se casaram e tentaram ter filhos, Jeremiah e Audrey ouviram dos médicos que isso seria impossível. Inconformados, foram orar e se mantiveram firmes, crendo que a palavra final pertence a Deus.

O casal procurou especialistas e resolveu tentar uma fertilização in vitro, o que resultou em uma casa cheia com cinco crianças.

Jeremiah, que é pastor, afirmou que a perseverança de sua esposa teve papel decisivo na conquista, pois antes de Lily nascer, ele deixou de acreditar que ela teria um bebê. Porém, a convicção de Audrey renovou sua fé.

“Ela foi a única que permaneceu acreditando, se manteve confiante, apesar de todas as probabilidades, apesar das pessoas dizendo ‘você nunca vai ficar grávida’. O mais bonito é que, como casal – especialmente como casais que seguem a Jesus – temos que tomar uma decisão quando tivermos problemas: ‘Vamos permitir que esses problemas nos separem ou nos aproximem mais?’”, questionou, acrescentando que ele e a esposa decidiram “confiar sempre em Deus, não importa a situação”.


Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...