TV argentina troca novela da Globo por minissérie bíblica da Record

O motivo foi a baixa audiência da produção que teve apenas
19 capítulos exibidos
A baixa da novela “Boogie Oogie”, produção da Rede Globo, fez com que o canal argentino Telefe cancelasse a exibição da trama e a substituísse pela minissérie “Milagres de Jesus”, da Record.

A novela da Globo teve apenas 19 capítulos exibidos, mas pela falta de público o canal achou por bem tirar a trama do ar, como informa o Blog KTV da jornalista Keila Jimenez, do R7.

No lugar vai entrar a minissérie que mostra os milagres de Jesus, uma produção que foi exibida no 

Brasil entre 2014 e 2015 e que rendeu bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo.
Enquanto a novela não estreia no horário das 16h30, a emissora argentina tem exibido a novela “Amor Prohibido”, uma produção turca.

Cada episódio da minissérie mostra um milagre que Cristo realizou e que encontramos nos Evangelhos, entre eles a cura do leproso de Genesaré, a cura da filha de Jairo, a cura do cego de nascença, a cura dos dez leprosos e outras.

A minissérie tem 27 episódios e o elenco principal é formado pelos atores Flávio Rocha, Caio Junqueira, Marcello Gonçalves, Maurício Ribeiro, Rodrigo Vidigal, Pierre Santos, Pedro Coelho e Diogo Cardoso.

A Telefe já exibe a novela “Os Dez Mandamentos” que lá na Argentina é chamada de “Moisés y Los Diez Mandamientos”. Já a minissérie que deve estrear em breve recebeu o nome de “Los Milagros de Jesús”.


Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...