O perdão quebra todas as barreiras, diz pai do filho de Bianca Toledo

Após as acusações contra o padastro, Renato voltou a ter
contato com o filho
Primeiro esposo de Bianca Toledo e pai do pequeno de 5 anos, Renato Pimentel ficou por três anos sem contato com o filho. Até que na semana passada, após as acusações de que a criança fora abusada sexualmente pelo padastro, Felipe Heiderich, Renato pode voltar a ver o seu filho.

Através de sua página no Facebook, ele comentou sobre a aproximação através de um texto sensato, pedindo que seus seguidores pensem no bem de seu filho e liberando perdão para o acusado.
“Sobre o fato que nos levou a viver esse momento delicado só posso dizer que o “perdão” quebra todas as barreiras e isso eu faço, independente dos resultados e julgamentos”, escreveu.

Renato afirmou que pode conversar com Bianca e que esclareceram pontos importantes. “Inclusive sobre a nossa cordialidade e a importância da flexibilidade na conciliação de tudo para o bem do nosso filho… ela esteve pronta para ouvir e atender o que hoje se faz necessário… tudo esclarecido”.
Ele aproveitou para desejar coisas boas ao Felipe, sem tecer nenhum tipo de acusação contra ele.

“Ao pastor FH desejo um tempo de reflexão e que todos os esforços e interesses estejam voltados para o bem da inocência da criança… não me cabe mais nada a não ser amar o próximo como me ensina os mandamentos… sem hipocrisia ou religião… bem simples”, disse.

“Tenho pouco a declarar sobre o acontecimento, pois prefiro pensar que o tempo irá cuidar de todas as coisas… o que for justo que seja justificado”, completa. 

Leia na íntegra abaixo:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...