O ex-atriz pornô, Luna Bella se converte a Cristo: "Meus pecados foram perdoados"

A mexicana disse que tomou essa decisão depois de participar de um retiro
cristão em Veracruz e afirmou que quer ser um testemunho de transformação.
Luna Mendez Coronado, mais conhecida como a ex-atriz pornô Luna Bella, decidiu entregar a sua vida a Cristo e abandonar a prostituição. A mexicana anunciou recentemente, por meio de suas redes sociais, que nasceu de novo e que Deus havia perdoado seus pecados.

“Acabei de nascer, eu sou uma nova criatura, meus pecados foram perdoados. Meu primeiro amor é Deus. Agora os meus olhos estão sobre Ele e somente Ele está à frente de todos. O homem pode me deixar, mas Ele nunca me deixará. Eu vou beijar seus pés na frente de todos, não importa o que vão pensar de mim", disse ela em uma publicação no Instragram.

A ex-estrela pornô mexicana disse que tomou essa decisão depois de participar de um retiro cristão em Veracruz. Luna Bella informou que não vai excluir as referências sobre sua “vida anterior” das redes sociais porque ela considera isso como um "testemunho" de como ela era antes e como é agora, com a sua nova fé.

"Antes e agora, sempre que me perguntarem: 'E você vai apagar todo o seu passado?’ Minha resposta é não, porque eu sei que no dia em que eu não estiver mais nessa terra, meu testemunho impactará a muitas gerações e para torná-lo mais ‘crível’, quero provar o que eu era antes e o que sou hoje”, disse.

"Sempre, desde criança, me perguntava com lágrimas: 'Por quê? Por que eu faço isso? Por que eu sofro, se eu não sou uma má pessoa?' Nunca houve uma resposta e eu não tinha outra realidade a não ser me iludir nos meus vícios. Eu vivia perdida. Não sei de onde tirei tanta força de vontade sozinha. Mas agora eu entendo tudo, por isso tinha que ter passado por tudo isso para cumprir minha missão, ter algo para escrever, ter algo para dizer ao mundo", relatou.

"Para encontrar a luz, primeiro você tem que passar pela escuridão. E aos que antes viam minha condição e meu estado, e por isso zombavam de mim, jurando que eu não duraria um ano, agora podem olhar pra mim. Ainda estou de pé, segurando na forte mão de Deus!”, disse Luna.

Embora alguns de seus fãs não saibam ainda como responder à nova fé das ex-atriz pornô, muitos deles decidiram parabeniza-la por sua nova crença.



Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...