Google direciona internautas que buscam por 'anticristo' ao Templo de Salomão

Quem acessa o Google Maps, o serviço de mapas do Google, e procura pela palavra "anticristo" está sendo direcionado para um único resultado: o Templo de Salomão, localizado no Brás, na região central de São Paulo.

O endereço fornecido pelo Google corresponde ao do local.




A Igreja Universal do Reino de Deus criticou a situação e informou que já pediu a mudança no site de buscas.

"Esse tipo de atentado não é novidade. Há farto noticiário na própria Internet relatando casos semelhantes envolvendo governos, políticos, companhias, instituições diversas. A própria empresa Google já reconheceu o uso condenável que é dado às suas ferramentas, e deveria, com urgência, criar mecanismos que dificultassem sua deturpação", relata a nota.
A instituição ainda disse que ato foi cometido por 'indivíduos irresponsáveis' e que a discriminação religiosa 'não há graça alguma'.

"Em muitos aspectos, a sociedade evoluiu. Por exemplo, não há mais tolerância social com deboches que incitem o preconceito de gênero, nacionalidade, raça, credo, origem, classe social ou idade".

O luxuoso Templo de Salomão foi inaugurado em julho de 2014 e foi construído pela Igreja Universal do Reino de Deus. O local foi uma inspiração do bispo Edir Macedo e comporta até 10 mil pessoas.

Procurados pelo EXTRA, o Google ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...