Filme sobre a vida de Edir Macedo pode ter sido suspenso ou cancelado, dizem sites

O filme que contará a vida do bispo Edir Macedo, empresário fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record, pode ter sido cancelado ou suspenso pela emissora.

O longa-metragem já tinha muitos detalhes definidos, faltando apenas a escolha do ator protagonista, que interpretaria o líder religioso.

No entanto, de acordo com informações do jornalista do site Uol Flávio Ricco, especializado em TV, o diretor que havia sido escolhido para dirigir o projeto já teve sua agenda comprometida com as gravações de mais uma novela bíblica da TV Record.

Alexandre Avancini, que dirigiu as duas temporadas de Os Dez Mandamentos e também comanda a novela Terra Prometida, tinha sido escolhido pessoalmente por Edir Macedo, e dentro do planejamento, já se considerava transformar o filme em minissérie após a exibição nos cinemas, em formato semelhante ao usado pela concorrente Globo Filmes.

No entanto, Avancini foi anunciado como diretor de uma das próximas novelas bíblicas da Record, Apocalipse, que será escrita por Vivian de Oliveira e deverá ser levada ao ar em 2017.

O site TV Foco pontuou que “não se comenta mais nada sobre formação de equipe, elenco ou até início das filmagens”, o que pode ser um indício de suspensão do projeto, ou até, cancelamento.


Roteiro

O filme, se acontecer, será baseado na trilogia de livros “Nada a Perder”, escrito pelo jornalista Douglas Tavolaro, a partir dos relatos do próprio Edir Macedo.

Os três livros se tornaram best-sellers, com milhões de cópias vendidas em todo o mundo e arrastando multidões de fiéis da Igreja Universal para as sessões de autógrafos em livrarias, estádios e shopping centers.


Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...