Salmos Modernos reúne textos de diversos autores

A antologia traz textos atemporais sobre os mais variados temas
O livro Antologia de Salmos Modernos é um projeto ousado e inovador planejado pela Associação Céu do Brasil, sediada em Genebra (Suíça), que traz uma antologia com textos diversos.

A obra é uma coletânea de textos escritos por anônimos, escritores profissionais e também compositores da música gospel brasileira, incluindo alguns que já tiveram suas canções reconhecidas nacionalmente e algumas até premiadas pelo Grammy Latino.

Os textos foram escritos em forma de prosa e versos e expressam sentimentos comuns, o que faz com que o leitor se identifique com os textos.

O título desse projeto, que terá outros volumes, tem ligação com o livro de Salmos. “Salmo significa louvor, cânticos. O livro bíblico de Salmos também é uma antologia e foi escrito por diversos escritores de diferentes níveis sociais e apresenta a inteira gama dos sentimentos humanos, o que contribui para torná-los tão poderosos e tão belos”, diz a assessoria do projeto.

Outra ligação feita entre a obra “Salmos Modernos” e o livro bíblico é que se trata de textos atemporais e tocantes, que marcam o coração do leitor.

A capa do livro é assinada pelo artista plástico Renato Amisym e o lançamento oficial acontece em outubro na sede da Associação Céu Brasil. O livro será vendido em português e francês.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...