Em Dallas, chefe cristão de polícia diz que sua fé em Deus lhe fortaleceu, após tiroteio

O departamento de Polícia de Dallas foi tomado por uma tragédia, quando
Micah Johnson, 25 anos, abriu fogo contra policiais que estavam
acompanhando manifestantes que protestavam.
Depois da morte dos cinco policiais em Dallas, o chefe de polícia David Brown contou como sua fé cristã e misericórdia de Deus lhe deu força, apesar de ser confrontado com uma situação desafiadora.

"Eu tenho corrido bastante desse cenário. Vai ser a coisa mais difícil da minha vida", disse Brown aos repórteres. "Eu não sei como vou enfrentar o resto da semana”, disse. "Mas eu sou uma pessoa de fé. Eu acredito que se eu sou capaz de estar aqui, isso é a graça de Deus e as suas misericórdias sobre mim. Essa tragédia não irá nos desencorajar ou nos fazer mudar o policiamento na América", relatou.

O departamento de Polícia de Dallas foi tomado por uma tragédia, quando Micah Johnson, 25 anos, abriu fogo contra policiais que estavam acompanhando manifestantes que protestavam contra as práticas de policiamento devido a morte de Alton Sterling e Philando Castela, ambos homens negros.

Johnson, que tinha sido da Reserva do Exército, usou um rifle para atirar de uma garagem matando cinco policiais e ferindo outros sete. As autoridades disseram que Johnson estava irritado com os recentes tiroteios por parte da polícia e "queria matar os brancos". Mais tarde, a polícia detonou um robô de transporte de bomba na garagem onde ele tinha fugido, matando ele.

Durante uma entrevista com Jake Tapper da CNN, Brown discutiu o heroísmo e a bravura que ele testemunhou em seus colegas policiais durante o ataque, assim como dezenas de oficiais que se colocaram em perigo para proteger os outros.

"Eles foram bravos. Eles foram corajosos. Eles fizeram coisas naquele dia, que são difíceis de descrever. Entendemos que os oficiais se expuseram para atrair os tiros”, disse Brown.

"E você viu cenas de oficiais correndo em direção aos tiros, atos extraordinários de bravura, inúmeros oficiais que mesmo vulneráveis tentaram chegar até os cidadãos e oficiais feridos para leva-los para o hospital e tentar salvar suas vidas. São bravos homens e mulheres que trabalharam todos os dias ", disse ele.


Fonte: Guia Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...