Caio Fábio diz ter sido procurado por Patrícia Lélis e recusado encontro: “Mulher bomba”

O reverendo Caio Fábio usou as redes sociais para afirmar que foi procurado por Patrícia Lélis em duas ocasiões e que, na primeira, impôs condições para encontrá-la, mas a reunião não aconteceu; e na segunda, recusou sua visita por duvidar de suas intenções.

Caio Fábio foi objetivo em dizer que, independentemente do que possa ter havido entre a estudante de jornalismo e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), “ela é uma mulher bomba e destrói a si mesma em tudo o que faz”.

Patrícia Lélis teria procurado Caio Fábio pela segunda vez há uma semana, através de um interlocutor – que já havia tentado intermediar o encontro pela primeira vez –, e esse fato despertou o reverendo do Caminho da Graça a evitar a proximidade por causa da insistência diante da repercussão na mídia.

“Ela sumiu”, disse Caio Fábio, em relação à primeira tentativa de contato. “Jogou no ventilador. Se enrolou toda. Mentiu. Curtiu. Tirou onda. Usou a mídia. Enfim… Nessa 2ª tentativa aqui com a gente, eu mandei dizer que não confiava nas intenções dela e que não concordava com o modo como ela se conduzia, posto que apesar de achar que pode ter havido algo entre eles, todavia não confio nas intenções dela”, acrescentou.

Alguns internautas comentaram as declarações de Caio Fábio, e as opiniões são diversas: “Acho que eles tiveram alguma coisa e ela tentou tirar proveito disso! Ela não iria fazer isso do nada”, suspeitou um dos seguidores do reverendo.

“Caião, todo o respeito do mundo por você e pela sua sabedoria, mas o comportamento do partido em relação ao caso é muito suspeito. Óbvio que um caso de adultério iria implodir muita gente na horda politiqueira dos evangélicos, mas e os comentários dela, do assessor do Feliciano e dos jornalistas que acompanharam alguns desses encontros? Eu acho que ela não tem noção da gravidade do caso, tentou tirar vantagem e, obviamente, brigou com circunstâncias muito maiores do que ela. Ainda assim, o (in)felicianus tem muita coisa pra explicar e provar”, disse outro.


Confira a íntegra da declaração de Caio Fábio:


GRITOS NA VARANDA … possíveis fatos! Mas também entre muitas mentiras e oportunismo!

Seja lá o que tenha acontecido entre Feliciano e Patrícia — o fato é que ela é uma mulher bomba e destrói a si mesma em tudo o que faz!

PS: Não deixei de pensar o que venho dizendo desde o início. Na semana passada ela procurou de novo um mentor do Caminho querendo saber se eu ainda a receberia. Minha resposta foi não! Isto porque há 1 mês e 1 semana eu fui consultado pelo mesmo mentor sobre recebe-la. Estabelecemos que qualquer coisa só seria feita com a anuência dos pais e apenas pela via das autoridades legais. Ela sumiu. Jogou no ventilador. Se enrolou toda. Mentiu. Curtiu. Tirou onda. Usou a mídia. Enfim… nessa 2ª tentativa aqui com a gente, eu mandei dizer que não confiava nas intenções dela e que não concordava com o modo como ela se conduzia, posto que apesar de achar que pode ter havido algo entre eles, todavia não confio nas intenções dela.



Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...