Elaine Martins muda de visual após saída da ADUD

Quem segue a cantora Elaine Martins no Instagram, tem se maravilhado com as novas fotos da cantora.
Ela não está mais usando aquela roupa tipica das mulheres membros da ADUD (Assembleia de Deus dos Ultimos Dias) do Pastor Marco Pereira.
Cá pra nois, ela está muito mais linda e valorizada assim!!
Dá uma olhada na foto abaixo, e sente a diferença:

Se você não sabia da saída da cantora da ADUD, então leia a NOTA publicada por ela no mês passado, informando oficialmente sua saída e pegando todos de surpresa.

"Em respeito a todos os Pastores, Líderes e irmãos que acompanham o meu Ministério venho comunicar que a partir de hoje 09/04/2016 eu (Missionária Elaine Martins), meu esposo (Evangelista Oseas/Zeinha) e meu filho Josué não fazemos mais parte do Ministério ADUD. Gostaria de esclarecer que não houve nenhum problema entre minha Família e a Igreja e que ao longo desses quase 20 anos construi ali Ótimas amizades e continuo amando a todos. 

Agradeço o meu Pastor Marcos Pereira da Silva com quem aprendi muito do que sou hoje, que acreditou em mim quando ninguém dava nada, que investiu em mim, que me ensinou, que cuidou de mim como uma filha e nunca me deixou nos momentos difíceis que passei. Debaixo da revelação de Deus vamos servi lo em outro lugar e já temos uma igreja e um Pastor para cuidar de nós. Conto com a oração e compreensão de TODOS pois vocês fazem parte da Minha Família e juntos vamos seguir ‪#‎Rompendo‬. Com carinho Elaine Martins."

FuxicoGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...