PC Siqueira usa Jesus para criticar a fé e se surpreende com resposta de cristãos

"PC Siqueira tentando zoar os cristãos... Mal sabe ele que essa ilustração apenas reflete o nosso maior sonho!", afirmou o pastor gaúcho Jackson Jacques ao compartilhar a imagem.


Conhecido por já ter criticado o cristianismo em outros momentos, o youtuber PC Siqueira voltou a tentar expressar o seu repúdio à religião com a publicação de uma imagem na última segunda-feira (8), que seria uma releitura da obra "Chaotic DataBase", de Pawel Kuczunzki. Na publicação do vlogueiro, um rapaz aparece segurando uma bíblia na mão direita e é guiado por Jesus Cristo, que usa um tipo de 'cabresto' para fazê-lo.

Tendo já se declarado ateu anteriormente, PC Siqueira não usou qualquer legenda para descrever a figura e não deixou claro se queria ou não chocar as pessoas, mas é fato que a reação dos cristãos à postagem foi no mínimo surpreendente.

"Sou cristão e achei interessante essa imagem. Não me ofendeu, mas me fez pensar que realmente eu não sou nada sem Jesus e o melhor é Ele estar me guiando, pq se Ele não me guiar posso ir para um lugar ruim, que meu orgulho me levou. Sobre se curvar diante a palavra de Deus, é o que eu busco fazer", disse um usuário do Facebook na postagem.

"Por incrível que pareça, não me ofendi nem um pouco com essa imagem, pq realmente essa é a minha realidade de vida, faço de Cristo meu vício, e sim, é Ele quem me guia!!!", respondeu outra usuária da rede social.

Entre tantos comentários que inesperadamente têm apoiado a imagem postada por Siqueira, um deles acabou ganhando destaque, não só pela sinceridade, mas também pela forma sucinta com que conseguiu passar sua mensagem.

"Que linda imagem! Que essa seja a ilustração da minha vida! Jesus, obrigado por esse post do PC Siqueira", respondeu o pastor gaúcho, Jackson Jacques na publicação do Yotuber.

O comentário do pastor já gerou cerca de 30 comentários e tem chamado outros cristãos a responderem à postagem.

O pastor também reforçou sua opinião, compartilhando a publicação do Youtuber e explicando que a tentativa de "crítica" de PC Siqueira foi na verdade um retrato do que o cristianismo deve ser.

"PC Siqueira tentando zoar os cristãos... Mal sabe ele que essa ilustração apenas reflete o nosso maior sonho!", afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...