Cientista americano apresenta evidências do dilúvio em Curitiba

O criacionista norte-americano Dr. Grady S. McMurtry
 irá mostrar provas geológicas que comprovam
os relatos bíblicos
A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Curitiba irá receber no dia 25 de agosto o norte-americano Dr. Grady S. McMurtry, que há 38 anos divulga o criacionismo bíblico científico.
O evento chamado de “Diálogo sobre as Origens” irá oferecer ao público uma palestra com evidências de um dilúvio global, por isso a palestra tem o nome de “As Águas Romperam”.
Durante o evento será mostrado evidências geológicas observadas em todo o planeta que podem comprovar que de fato houve um dilúvio global como encontramos na Bíblia.

O encontro está sendo organizado pelo Núcleo Maringaense da Sociedade Criacionista Brasileira (NUMAR-SCB). O NUMAR-SCB é o primeiro núcleo de estudos oficial da Sociedade Criacionista Brasileira.

A participação de McMurtry é importante por conta das experiências que ele possui, sendo Bacharel em Ciência pela Universidade do Tennessee, Mestre em ciência pela Universidade Estadual de Nova Iorque, Doutor em Divindades pela Faculdade Teológica Beacon, de Columbus, Doutor em Literatura pela Universidade Mid-Continent, no Kentucky, Professor Adjunto da Escola de Teologia, em Columbus e autor de 3 livros.

A realização desse evento conta com o apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) – Central de Curitiba, Associação Norte Paranaense (ANP), Departamento de Educação da União Sul Brasileira (USB), Comunidade Nova morada de Maringá, Creation Worldview Ministries e da Sociedade Criacionista Brasileira (SCB).

SERVIÇO:
“Diálogo sobre as Origens”
Tema: “As Águas Romperam”
Palestrante: Dr. Grady S. McMurtry
Data: 25/08/2016
Horário: 19:30 – 21:30h.
Local: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 400. Centro – Curitiba, PR
Mais informações: www.facebook.com/numar.scb/



Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...