Pastor é preso em Campo Grande por fazer muito barulho em cultos

Um pastor da Igreja Unidos na Fé em Cristo de Campo Grande (MS) foi preso por fazer muito barulho durante o culto. A polícia chegou no templo e pediram para abaixar o volume, mas, segundo os agentes, eles se recusaram e desacataram os policiais.

Cosmo Thiago Ferreira, 36 anos, foi detido. No momento que estava sendo conduzido para o camburão, pediu para que duas fiéis filmassem o ocorrido. Resultados: as duas também foram para a delegacia. Em entrevista ao site Campo Grande News, Cosmo, que já foi liberado, disse que “a oração não é gritaria”.

“Eles entendem dessa forma, porque nós não nos intimidamos em falar com Deus. Não falamos em pensamento como em outras religiões, nós conversamos, não contemos a emoção e como são várias pessoas, acabam entendendo como gritaria”, explicou sobre o barulho.

“O caso, que ocorreu há cinco dias, surpreendeu o pastor. Isso que aconteceu comigo foi a primeira vez, em 20 anos como pastor eu nunca tinha passado por isso. Mas vamos fazer o melhor para evitar essa situação novamente”, relatou ao site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...