Eike Batista se converte ao Evangelho em culto na Assembleia de Deus; Assista

O empresário Eike Batista se converteu ao Evangelho durante um culto na noite da última segunda-feira, 08 de agosto.

Figura controversa, afeita a extravagâncias e sempre nas manchetes de jornais, seja pela fortuna arrebanhada com empresas de exploração de minérios e petróleo, ou pela falência das mesmas empresas, o empresário foi filmado atendendo ao apelo em um culto na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro.

No Facebook, o pastor Daniel Silva publicou uma foto e sublinhou: “Eike Batista aceitou Jesus o diabo perdeu”.

Outros fiéis presentes na celebração também comentaram a situação na rede social. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”.

De acordo com o site Bhaz, Eike foi ao culto a convite de um funcionário que já era membro da igreja. Na celebração, fez uma oferta e foi apresentado aos presentes.

Há alguns meses o empresário esteve na mídia porque supostamente teria gasto R$ 700 mil em uma oferenda a Iemanjá, que seria despachada na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

O jornal Extra noticiou que Eike teria feito tal ritual após dois videntes o aconselharem a “fazer as pazes” com a entidade. No entanto, pessoas ligadas ao empresário negaram a informação e disseram que ele estava no exterior.

Assista, no vídeo abaixo, o momento da conversão de Eike Batista ao Evangelho:


Confira algumas fotos compartilhadas nas redes sociais por fiéis que estavam presentes no culto e fizeram selfies com o empresário:

 



Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...