Morador de rua fala sobre perdão após apanhar de desconhecidos: “Deus ainda os ama”

Embora as agressões tenham deixado o sem-teto com quatro costelas
quebradas e hematomas internos, ele acredita que o perdão é o único
caminho para a verdadeira cura.
Conhecido como “Rei”, Arthur Bennett é um morador de rua que costuma receber apoio da vizinhança na cidade de Midland, no Texas.

Mesmo sem prejudicar ninguém, ele quase viu a morte depois de ser agredido por um grupo de pessoas que não tiveram seus nomes nem motivações identificados.

Embora as agressões tenham deixado marcas em seu corpo, Arthur acredita que o perdão é a única maneira de se encontrar a verdadeira cura.

“O Senhor perdoa todo mundo. Se eles fizeram algo errado, se eles roubaram, ou qualquer outra coisa, o Senhor ainda os ama", disse ele à agência de notícias CBS 7.

Há mais de duas semanas, os médicos deram alta ao homem sem-teto, de 65 anos. Arthur permaneceu internado no hospital durante quase uma semana. A agressão sofrida nas ruas resultou em quatro costelas quebradas, hematomas internos e uma infecção.

De acordo com uma página criada para arrecadar fundos para Arthur, no site GoFundMe, o morador de rua é membro da igreja ‘Under the Bridge’ há três anos. O pastor Evan Rogers é o responsável pela campanha em auxílio de Arthur.

Na página da GoFundMe, a descrição da campanha esclarece que o dinheiro arrecadado será revertido para a construção de um pequeno trailer para Arthur. A página já levantou mais de US$ 6 mil.


Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...