Gwen Stefani comove fãs com mensagens de suas músicas: “Resposta das minhas orações”

Gwen Stefani é uma das cantoras pop mais ouvidas e premiadas da atualidade, e em um recente show, ela recebeu um testemunho da mãe de um garoto que ouvia suas músicas para superar o bullying sofrido na escola.

Embora não mantenha uma carreira voltada à música gospel, Gwen Stefani tem falado sobre sua fé com certa frequência nos últimos anos. Em seu álbum mais recente, “This is What the Truth Feels Like”, lançado no começo desse ano, ela afirma ter colocado uma síntese de sua relação com Deus nas músicas.

“Meu filho foi vítima de bullying do 1º ao 5º ano”, leu a cantora, contando para o público presente no show a mensagem enviada por uma das fãs. “Ele voltava para casa todos os dias chateado, então ele ia para o quarto e ouvia a sua música e sorria”, completou.

“O quê? Levante-se agora!”, gritou a cantora. O menino que sofria bullying foi erguido pelos fãs e levado até o palco, onde ela o abraçou e conversou longamente, incentivando-o, para delírio dos presentes.

Depois do show, Gwen Stefani comentou o episódio e explicou porque a história do menino a havia tocado: “Cerca de três anos atrás, quando as coisas estavam difíceis na minha vida eu orava a Deus todos os dias para que eu pudesse ter a chance de usar o meu dom, que Deus me deu, e fazer a diferença de alguma forma neste mundo. Na noite passada, este menino foi a resposta das minhas orações”, afirmou.

Os momentos difíceis a que a cantora se referiu foi o divórcio enfrentado após 13 anos de casamento. Em dezembro de 2015 ela comentou essa situação e disse que o momento de dor a aproximou de Deus: “Tem um monte de pessoas ao meu redor que vieram para ajudar e me faz sentir como uma nova pessoa e me elevar […] Existem amigos incríveis que já passaram por coisas semelhantes ao mesmo tempo. É incrível como Deus trabalha e coloca as pessoas para ajudá-lo através de tempos difíceis”.

Confira o vídeo do momento:



Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...