“Vi Jesus no céu e Ele sabia meu nome”, diz médico sobre experiência de quase morte

Depois que o coração do médico Gerry Landry parou de bater,
ele relata ter sido levado ao céu e conversado com Jesus Cristo.
Aos 55 anos, o médico norte-americano Gerry Landry sabia que estava sofrendo um ataque cardíaco quando sentiu uma esmagadora fadiga e uma forte dor no peito.

Levado por uma ambulância até o hospital onde trabalhava, no Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, um clamor surgiu em seu coração. "A única coisa que lembro durante o trajeto é de ter clamado o nome de Jesus, por várias vezes", relatou Landry ao site God Reports.

Na mesma sala de emergência onde tratou centenas de pacientes, Landry descobriu que sua artéria coronária inferior havia entrado em colapso. "O calafrio nas minhas mãos indicou o colapso das minhas veias", disse ele. "No entanto, a doce presença de Jesus continuou me envolvendo com paz."

Em seguida, o coração de Landry parou de bater. "Eu estava consciente de que o meu espírito estava se separando do meu corpo. Eu estava clinicamente morto às 4:13 da manhã", disse o médico.

Nesse instante, Landry relata que se viu no céu. "Uma multidão de pessoas, com uma beleza radiante, me cercou. Apesar da multidão, olhei em volta e reconheci alguns dos meus parentes, bem como algumas figuras históricas que existiram antes de mim há muito tempo. Estávamos no ‘eterno agora’, sem passado ou futuro. Eu estava perfeitamente à vontade, cheio de alegria", afirma.

De repente, Landry conta que viu um raio de luz surgir no centro da multidão — essa luz era Jesus, que olhou em seus olhos e disse: "Gerry, minha paz esteja com você". O médico ficou impressionado pelo fato de, entre bilhões de pessoas, Jesus saber seu nome.

"Nesse momento, pela primeira vez, eu compreendi a essência, a integridade e a plenitude do amor de Deus!", disse ele.

Landry sentiu a mão de Jesus em seu coração e sua voz dizendo: "Gerry, você está curado. Você não terá mais dor, ansiedade, vergonha e culpa. Eu quero que você volte. Você vai estar em alta do hospital em uma semana. Eu quero que você fale sobre o meu amor à sua família, seus amigos e à todos que você conhecer".

Em seguida, Landry sentiu seu espírito retornando ao seu corpo. Seu coração parou de bater por quatro minutos. "Exatamente como Jesus me disse, uma semana depois eu estava em casa completamente cicatrizado, para o espanto dos médicos", disse ele.

Cinco semanas depois, Landry retomou seu trabalho no hospital do Texas. "Eu compartilhei o amor de Jesus com muitos pacientes que estavam criticamente doentes e suas famílias", disse o médico.



Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...