Pergunta sobre sexo anal constrange bispo da IURD na TV

Programa Fala que eu te Escuto deu
espaço para o “Pagode da Ofensa”
O Programa “Fala que Eu te Escuto”, exibido pela Record é uma produção da Igreja Universal do Reino de Deus cujos apresentadores são pastores e bispos. Na noite desta quarta-feira (24), o debate era sobre os limites do humor. O bispo Edgard Brum entrevistou pelo Skype os membros do grupo Pagode da Ofensa, que canta piadas em ritmo de samba.

Uma das perguntas musicadas por eles foi: “”Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”. Visivelmente constrangido, Brum deu uma risada amarela e não respondeu. Pediu para fazerem outra pergunta. O apresentador afirmara que conhecia o trabalho do grupo, que classificou de “muito engraçado”.

Na sequência, os humoristas chamaram o bispo evangélico de “padre” e fizeram outra pergunta, satirizando os exorcismos transmitidos nos programas da Igreja. “Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?”, cantou o grupo.

A resposta foi em tom de brincadeira também. “Vou tirar, hein? Vou tirar agora”, respondeu o bispo. Brum disse que não achou as perguntas do grupo ofensivas e não aceitou o desafio de fazer uma rima junto com o Pagode da Ofensa, que tentou o constranger.

Curiosamente, um dos integrantes do grupo de samba usava uma camiseta do movimento evangélico “Eu escolhi esperar”.

O assunto virou os dos assuntos mais comentados nas redes sociais do país. Com informações do UOL

Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...