Felipe Heiderich processa Bianca Toledo por “cárcere privado”

Ele diz que sua internação em uma clínica psiquiátra é caracterizada como cárcere privado
Em uma postagem feita em sua página no Facebook nesta quarta-feira (31), Felipe Heiderich, ex-esposo de Bianca Toledo, acusou a cantora de mantê-lo em cárcere privado nos dias que ele ficou internado em uma clínica psiquiátra.

Na versão de Bianca, dada em julho, Felipe foi levado para a clínica por ter tentado se matar assim que foi confrontado sobre ter abusado sexualmente de seu enteado, o filho da cantora de apenas 5 anos.

Mas no texto, o acusado afirma que é “vítima de um plano maquiavélico” e que por isso tentará provar sua inocência para seus seguidores e para a justiça.

“Minha defesa será mostrando minha total e plena inocência em todos os pontos acusados”, escreveu.

Segundo ele a internação na clínica psiquiátra durou oito dias, tempo esse que ele afirma ser “mantido em cárcere privado”.

“Fui dopado e levado a uma Clínica Psiquiátrica (hospício) e mantido la, dopado e por vezes amarrado, sofrendo coisas que, o só mencionar, angustia a alma”, revela ele.

Assim que deixou a clínica ele se entregou à polícia, pois o mandato de prisão por pedofilia já havia sido emitido.

Agora Felipe entrou com processo dizendo que tem provas de que foi internado sem sua autorização. “Hoje temos provas de que fui refém e mantido em cárcere e coagido.”

Ele afirma também que Bianca e ele foram intimados para depor sobre o caso “cárcere privado”, mas que a cantora não compareceu.

“A Autoridade Policial entendeu que a denúncia era grave e tinha provas suficientes para justificar a abertura de procedimento investigatória, intimando todos os envolvidos a prestarem suas declarações, ao contrário de mim a outra parte simplesmente resolveu não aparecer à delegacia, ignorando a intimação e mostrando total desrespeito às leis do nosso país, e no dia seguinte viajou para os EUA como se nada devesse esclarecer”, reclama ele.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...