Coral canta "Vencendo vem Jesus" dentro de avião e viraliza na internet; assista

O vídeo chegou a ser postado pelo canal notícias 'Fox News', em sua página oficial do Facebook e já visto por pelo menos 7 milhões de pessoas.


Um grupo de estudantes do estado de Iowa (EUA) usou suas vozes para homenagear um soldado veterano de guerra, cujos restos mortais estavam a bordo do vôo que ia de Frankfurt para Atlanta, no dia 18 de julho - o momento tocante foi registrado em vídeo e tornou-se viral nas mídias socias.

O vídeo chegou a ser postado pelo canal notícias 'Fox News', em sua página oficial do Facebook e já visto por pelo menos 7 milhões de pessoas.

Diane Hollifield Cupp, do Tennessee, gravou o vídeo e disse à ABC News que seu vôo internacional pousou na Geórgia, quando o piloto anunciou que uma companhia particular formada por militares, que estava acompanhando os restos mortais de um soldado da Segunda Guerra Mundial para Houston, seria sair do primeiro vôo.

Os embaixadores do coral de Iowa - composto de 250 músicos de todo o estado - decidiram então irromper em uma versão de "Battle Hymn of the Republic" ("Vencendo Vem Jesus", na versão da Harpa Cristã).

Cupp rapidamente começou a filmar e compartilhou o vídeo em seu próprio perfil do Facebook. "Isto trará lágrimas aos seus olhos", escreveu ela.

Ela disse à ABC News: "Aquilo derreteu meu coração... Eu estava tão orgulhoso deles por terem feito isso. Foi tão sincero".

"Foi absolutamente maravilhoso ver o respeito que esses jovens têm [com os veteranos de guerra]. Eu apenas tive que registrar", acrescentou Cupp em depoimento à WSB-TV de Atlanta. "Foi um prazer incrível para mim e algo que eu nunca vou esquecer".

Diversos usuários das mídias sociais também elogiaram a iniciativa do coral.

"Isto é o que o nosso país e seu povo precisam manter em foco: RESPEITO! Nós amamos os nossos nossos policiais e militares. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!", disse uma internauta.

"Tanto respeito para com os nossos soldados mortos em guerras. Foi uma honra para ele. Gostaria que houvesse mais respeito mostrado para com os nossos veteranos. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA", postou outro usuário da mídia social.



Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...