Pastor, pai de Katy Perry pede que cristãos 'orem por ela, em vez de julgá-la'

Apesar de já terem reprovado músicas de sucesso, lançadas por Katy Perry,
os pais da cantora disseram estar orgulhosos da letra de seu novo sucesso
"Rise" e pediram que os cristãos orem por ela.

Katy Perry chegou a cantar música gospel quando jovem, mas hoje faz
sucesso com letras controversas, como "I Kissed a Girl". (Foto: Reuters)
Os pais de Katy Perry estão pedindo que, em vez de julgá-la, a comunidade cristã ore pela vida da estrela pop.

Keith e Mary Hudson, pais de Perry, pregaram recentemente na Igreja da Graça, em Yorba Linda, Califórnia (EUA), de acordo com o jornal Radar Online.

O veículo de comunicação está relatando que ambos disseram que não desistiram de sua filha, a qual assegurou não ser cristã praticante.

Embora os Hudson já tenham se manifestado anteriormente contra o rumo que a carreira musical de Perry tomou - na época de seu hit de 2008 "I Kissed A Girl" ("Eu Beijei Uma Garota"), eles disseram que estão orgulhosos de sua mais recente música "Rise".

"Eu quero que vocês orem para minha filha", disse Keith, que é pastor. "Não a julguem, orem por ela. Ela irá cantar 'Rise' nos Jogos Olímpicos deste ano. Estamos muito orgulhosos disso e dela".

Mesmo que Perry tenham contrariado suas raízes cristãs, ela tem mantido uma relação próxima com os pais. Eles, apesar de não concordarem com todas suas músicas, têm prestigiado a filha de alguma forma, participando de shows e premiações da cantora.

Enquanto alguns podem questionar o apoio dos Hudson à sua filha em eventos como o Grammy, mesmo que eles discordem de muitas das letras de suas músicas, o pastor Keith acredita que ele está fazendo o que Jesus faria em seu lugar.

"Aonde você acha que Jesus iria? Muitos deles [artistas] na indústria têm caminhado com o Senhor ou crescido na Igreja", disse ele aos ouvintes da igreja. "Se você é um pai que concorda com tudo o que seu filho ou filha, se posicione, porque você está andando em uma mentira".

Apesar de sua decisão de cantar músicas que são controversas e contestadas por muitos cristãos, a cantora que é líder das paradas de sucesso nunca se esquivou de assumiu que sua carreira artística teve início na igreja.

"A atmosfera na qual eu cresci era 100% cristã", disse Perry disse em seu filme 'Parte de mim' (2012). "Eu comecei a cantar na igreja, eu realmente nunca tive outro plano".

Perry disse anteriormente à revista Marie Claire que ela já não se considera mais uma cristã, apesar de ter sido criada por ministros cristãos.

"Eu não sou budista, eu não sou hindu, eu não sou cristã, mas eu ainda sinto que tenho uma profunda ligação com Deus. Eu oro o tempo todo, peço por auto-controle, humildade", disse a cantora em dezembro de 2013. "Há muita gratidão por isso. Simplesmente dizer 'obrigado' às vezes é melhor do que pedir coisas".

"Eu não acredito em céu ou um inferno, ou um velho sentado em um trono. Eu acredito em um poder superior, maior que eu, porque isso me mantém responsável", disse ela na entrevista à Marie Claire. "Responsabilidade é algo raro de encontrar, especialmente em pessoas como eu, porque ninguém quer lhe dizer algo que você não quer ouvir".


Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...